PMA anuncia concurso público para procurador de Aracaju

Prefeitura de Aracaju anuncia concurso público para procurador da capital (Foto: Ascom/PMA)

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, junto ao procurador-geral da capital, Sidney Amaral Cardoso, divulgou nesta segunda-feira, 18, que a gestão municipal realizará um novo concurso para procurador do município. O anúncio foi feito após a assinatura do decreto que autoriza a realização da prova.

Durante a divulgação, o prefeito afirmou que, além do concurso para procurador, será realizado o certame para professores em 2024. “Anunciamos na sexta-feira a realização de concurso para professor da rede municipal. São dois concursos importantes e para os quais temos nos planejado, ao longo dos últimos anos, para viabilizá-los”, ressalta.

“Faz cerca de 15 anos que a Procuradoria-Geral do Município (PGM) não realiza concurso para a carreira de procurador, então esse é um anúncio muito importante para o órgão”, afirma Sidney Cardoso.

Com informações da Prefeitura de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais