Prazo de inscrições para seleção de estagiários da JFSE é prorrogado

Justiça Federal em Sergipe (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Justiça Federal em Sergipe (JFSE) prorroga até o dia 30 de junho as inscrições no processo seletivo para contratação de um estagiário de Jornalismo e um de Design Gráfico. Para participar do processo seletivo, é preciso que o estudante esteja matriculado em curso de Jornalismo e Design Gráfico oferecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), já ter cursado, no mínimo, 50% do total necessário para a sua conclusão e estar cursando, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso.

Também é preciso possuir Média Geral Ponderada (MGP) igual ou superior a 7,0 e preencher corretamente o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico https://www.jfse.jus.br/inscricao.html, anexando o histórico escolar onde conste a MGP e o período cursado pelo candidato, além de documento oficial de identificação. As inscrições são gratuitas.

Provas

A seleção será realizada em etapa única, que consiste em prova objetiva de conhecimentos acerca da Organização do Estado e dos Poderes e específicos de cada área acadêmica. A data da prova será divulgada assim que forem retomadas as atividades presenciais no âmbito da referida instituição.

O estagiário fará jus a auxílio financeiro, auxílio-transporte e seguro obrigatório contra acidentes pessoais. A jornada de atividades é de quatro horas diárias e 20 semanais, em período compatível com o expediente do órgão e com o horário escolar do estagiário. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, caso haja interesse da Administração.

Mais informações: estagiojfse2020@jfse.jus.br / www.jfse.jus.br.

Fonte: JFSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais