Pré-Vestibular UFS abre inscrições esta segunda

Codap faz inscrições para Projeto de Extensão Pré-Vestibular da UFS
O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu as inscrições para o Projeto de Extensão Pré-Vestibular UFS. As inscrições vão desta segunda, 9, até a próxima sexta-feira, 13.

São 90 vagas, sendo 30 destinadas à comunidade interna da UFS e 60 à comunidade externa, selecionadas por sorteio público. Para se concorrer à vaga, os interessados devem comparecer ao Codap das 9h às 12h e das 14 às 16h, munidos de uma foto 3×4 atual, RG e CPF (original e cópia).

De acordo com o diretor do Codap, Nemésio Silva, o Pré-UFS é um projeto de inclusão social, tendo principalmente a preocupação de fazer com que o aluno sinta-se capaz de alcançar seus objetivos. “Temos a preocupação com a aprovação no vestibular, claro, mas, nosso maior objetivo é a inclusão. Diferente dos outros pré-vestibulares, recebemos muitos alunos que estão há 15, 20 anos sem presenciar um aula. Então este espaço visa fazer com que eles voltem ao âmbito escolar, sentindo-se confiantes em relação aos seus objetivos”, afirma o professor.

Mais informações sobre o projeto e como participar dele através do telefone 2105-6887.

Fonte: Ascom/UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais