Prefeitura de Japoatã é aprovada em concurso de Pacatuba

Confira o nome da prefeitura na lista de aprovados

Uma lista de aprovados do concurso público para Prefeitura de Pacatuba está criando polêmica entre os concursados. Além das irregularidades encontradas na realização do mesmo, consta na lista de aprovados para o cargo de psicólogo, a Prefeitura de Japoatã, ocupando a 17ª vaga e com 69,0 pontos. O concurso foi realizado pela Advise Consultoria e Planejamento que funciona na cidade de Guarabira na Paraíba. A lista de aprovados pode ser conferida neste link.

O Ministério Público do Município de Pacatuba ajuizou uma ação civil pública contra a empresa responsável pelo concurso, Advise Consultoria e Planejamento, e contra o mesmo no dia 21 de junho do deste ano. O processo, de número 201278000391, está em andamento e pode ser acompanhado pelo site do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

A Prefeitura disponibilizou 32 cargos públicos, dentre eles estão os de Advogado; Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Biólogo; Carpinteiro; Coveiro; Eletricista Predial; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Fiscal de Tributos; Marceneiro; Médico Veterinário; Merendeiro(a); Motorista; Nutricionista; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Pintor; Professor de Biologia; Professor de Educação Infantil; Professor de Nível Superior em Educação Física; Professor de Nível Superior em Pedagogia – conhecimento em  Educação Inclusiva; Professor de Nível Superior em  Matemática; Professor de Nível Superior em Letras  – Língua Portuguesa; Psicólogo; Psicopedagogo; Técnico Agrícola; Técnico em Informática; Tecnólogo em Gestão Ambiental e Vigia.

Entramos em contato com a Advise, mas o responsável pela empresa está viajando. De acordo com uma funcionária o erro pode ter sido causado por erros de digitação.

Concurso de Japoatã

O Promotor de Justiça Substituto, Dr. Francisco Ferreira de Lima Júnior, ajuizou Ação Civil Pública – ACP contra   a Prefeitura de Japoatã com o intuito de cancelar o concurso. O Poder Judiciário Sergipano deferiu o pedido liminar e determinou a imediata suspensão dos concursos realizados pelo Município de Japoatã e organizados pela Empresa “Amiga Pública Concursos”, obstando a divulgação dos resultados definitivos e de todas as suas fases subsequentes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais