Prefeitura de São Cristóvão realiza Semana da Pátria

A Semana da Pátria tem início dia 3 de setembro (Foto: ascom São Cristóvão)

A Prefeitura de São Cristóvão convida a todos para a comemoração da Semana da Pátria 2018. Com o tema “São Cristóvão, Cidade Mãe”, a Secretaria Municipal de Educação fará três eventos (em datas distintas), para celebrar o mês de setembro promovendo cidadania e patriotismo. O tema escolhido resgata a cultura e a história do município, dando o tom das apresentações das escolas durante os Desfiles Cívicos do Centro Histórico e do Grande Rosa Elze (no conjunto Eduardo Gomes).

Programação

Dia 03 de Setembro – Praça São Francisco, Centro Histórico

8h – Abertura da Semana da Pátria, com hasteamento da bandeira e participação de 10 escolas das redes municipal, estadual e particular. Execução do Hino Nacional e da Independência pela Lira Sancristovense.

Dia 07 de Setembro – Centro Histórico

14h – Desfile Cívico Municipal com 16 escolas (rede municipal, estadual e particular). Participações dos pelotões da Marinha, Exército, Aeronáutica e Corpo de Bombeiros. Apresentação da Lira Sancristovense.

Dia 16 de Setembro – Eduardo Gomes

8h – Desfile Cívico pelas ruas do Conjunto Eduardo Gomes, com a participação de escolas das redes municipal, estadual e particular, além dos pelotões da Marinha, Exército, Aeronáutica e Corpo de Bombeiros. Apresentação da Lira Sancristovense.

Fonte: ascom São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais