Procurador lança livro ‘Contos que a vida conta’ em prol do GACC

Lançamento ocorre hoje na Apese (Foto: Divulgação GACC/SE)

O Procurador do Estado aposentado, Luiz Azevedo Pereira de Melo lança o livro “Contos que a vida conta”, de sua autoria, nesta quinta-feira, 23, às 18h, na sede da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (Apese).

Haverá sessão de autógrafos e vale ressaltar que toda a renda obtida na venda do livro será revertida para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE).

O Livro

De acordo com o amigo de muitos anos do autor, Antônio Sobral, a obra é uma compilação de narrativas tanto de acontecimentos reais como ficcionais, cotidianas, no Calçadão da Rua João Pessoa, em Aracaju, popularmente conhecido como “Senadinho”. “Um ponto de encontro de integrantes da velha guarda da comunidade sergipana, onde eram discutidos variados assuntos, ilustrados por muitas vezes, com dotes de polêmica, humorismo e irreverência dos interlocutores”, resume.

A renda do livro vai ajudar no tratamento de mais de 100 crianças e adolescentes com câncer, acolhidas pelo GACC/SE.

A sede da Apese está localizada na Praça Almirante Tamandaré, nº 76, Bairro São José, Aracaju – SE.

Fonte: Ascom GACC/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais