Profa. Áurea Melo vai ser sepultada às 17h

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 8, a professora Áurea Melo, mais conhecida como professora Zamor. Ela tinha 103 anos, ensinou nos Colégios Jackson de Figueiredo e Tobias Barreto e na Escola Industrial, depois Escola Técnica Federal de Sergipe.

Áurea foi dirigente da Seccional do Ministério da Educação em Sergipe e presidiu a Associação Cristã Feminina, fundada por ela em Aracaju. Há duas escolas com seu nome, uma da rede estadual, localizada no bairro Soledade, e outra do município de Aracaju, no Orlando Dantas.

Solteira, Zamor era de família de educadores, teve oito irmãs, inclusive as professoras Normélia Melo de Araujo e Eurídice Melo, a Lola, que hoje está com 105 anos e é a única ainda viva. Ela faleceu na própria casa, na rua Ribeirópolis, ao lado do Salesiano, cercada pelos familiares.

O corpo da professora Zamor está sendo velado no Osaf e será sepultado no Cemitério Santa Isabel, às 17h desta segunda-feira, 8.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais