|
Atividades serão retomadas no dia 1º de setembro (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Em assembleia realizada nesta quarta-feira, 20, professores do campus Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (UFS) decidiram finalizar a paralisação. Os docentes vão retomar todas as atividades a partir do dia 1º de setembro.
De acordo com o professor do departamento de fonoaudiologia Rodrigo Dornelas, muitas das reivindicações básicas foram atendidas, de modo que os docentes optaram por dar continuidade às aulas. Dentre as pautas discutidas em assembleia, o docente conta que foi montada uma comissão de negociação permanente.
“Dentre as reivindicações atendidas, conseguimos para o departamento de fonoaudiologia a climatização das aulas de aula, e ainda a instalação de divisórias para que a clínica pudesse funcionar”, relata Rodrigo, acrescentando que houve diálogo com a universidade, e que temporariamente os professores conseguiram o básico para dar continuidade ao processo de ensino.
Sobre a entrega final do campus Lagarto, o professor conta que a entrega deve acontecer daqui a cinco meses, pois ainda está faltando finalizar a rede de esgoto e eletricidade.
Por Monique Garcez
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B