Professores de Aracaju retornam às salas

Professores voltam depois de 43 dias paralisados / Foto: Arquivo Infonet
Os professores da rede municipal de Aracaju retornam às salas de aula nesta terça-feira, 28. A decisão foi resultado da assembléia ocorrida nesta segunda, 27, quando a categoria decidiu acatar a determinação do Tribunal de Justiça, através da desembargadora Célia Pinheiro, que impôs multa diária de R$ 15 mil sob penalidade.

“Somos vencedores. Não terminamos a paralisação pelo cansaço, mas por intervenção do Poder Judiciário. O Executivo não teve forças para dialogar e achar uma solução aos servidores”, declarou a presidente do Sindicato dos Profissionais do ensino de Aracaju (Sindipema), a professora Maria Elba da Silva.

Além da volta às atividades, a categoria aprovou também a participação da caminhada unificada que ocorre na próxima sexta-feira, 1º de maio, às 8h30, com concentração na praça da Bandeira.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais