Professores de Pacatuba continuam em greve

Em assembléia realizada ontem, 21, os professores de Pacatuba, em greve há quase dois meses por conta do corte nos salários, decidiram dar continuidade ao movimento. Entendendo como um desrespeito do prefeito Luis Carlos Santos ao parecer da Justiça (existe uma decisão judicial de 23 de julho, concedendo o pagamento dos salários) e como uma falta de compromisso com a educação naquele município, a categoria resolveu continuar de braços cruzados.

Como até agora a categoria não recebeu qualquer resposta da Prefeitura quanto ao retorno dos salários, foi marcada uma nova assembléia para a próxima quarta-feira, 27, na tentativa de solucionar o problema que vem sendo minimizado mediante a continuidade da entrega de cestas básicas por parte da Secretaria de Estado da Inclusão Social e Desenvolvimento (Seides).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais