Professores de Tobias Barreto suspendem paralisação

Os professores de Tobias Barreto não farão mais a paralisação prevista para esta quinta-feira, 17, e sexta, 18 de setembro. Em audiência realizada esta semana com o prefeito Adilson de Jesus Santos, os docentes foram informados que a gestão municipal suspendeu a discussão para mudança do Plano de Carreira do Magistério, um dos principais pontos de reivindicação da categoria.

Durante a audiência com os professores, o prefeito também garantiu que o congresso de educação não será promovido sem uma discussão prévia com os educadores. Na próxima quarta-feira, 23, a prefeitura irá apresentar nova proposta do piso salarial da categoria. Diante da intervenção e sensibilidade do gestor municipal em relação às perdas salariais e de direitos dos professores, os docentes preferiram esperar os resultados do processo de negociação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais