Professores decidem permanecer em greve

Os professores da rede estadual decidiram em assembléia realizada na tarde desta quinta-feira, 19, pela continuação da greve iniciada no dia 09 de março. A decisão da categoria foi baseada no mesmo motivo da deflagração do movimento, a falta de proposta concreta do governo para a implantação do Piso Salarial para todos os educadores da rede estadual.

Além da manutenção o movimento grevista os professores decidiram também que nesta sexta, 20, haverá visita a algumas escolas onde há professores ministrando aulas. “Vamos mostrar a esses companheiros a importância de se participar da luta pela implantação efetiva do piso salarial nacional”, disse o vice-presidente Carlos Sérgio Lobão.

Lavagem

Na segunda-feira, 23, os professores realizam a Lavagem da Secretaria de Estado da Educação a partir das 8h. O objetivo do ato é mostrar a indignação dos educadores com as irregularidades da folha de pagamento e com o uso dos recursos públicos da Educação. “Com certeza será um ato onde a indignação, a  criatividade e a irreverência dos professores da rede estadual será mostrada”, apontou um dos diretores do departamento de Base Estadual do SINTESE, José Francisco Andrade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais