Professores suspendem ato por segurança no Médici

Escola está funcionando normalmente (Foto: Portal Infonet)

O ato que seria realizado na manhã desta segunda-feira, 2, na porta do Colégio Estadual Presidente Emílio Garrastazu Médici, para reivindicar iluminação e segurança,foi suspenso. Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Estado de Sergipe (Sintese), foram até o local, mas os professores entenderam não “misturar” com o período de paralisação de três dias.

“O ato estava marcado para hoje, mas como o Sindicato programou uma paralisação de três dias, começando justamente nessa segunda-feira. Com isso, os professores se reuniram e entenderam não ser conveniente fazer o nosso ato junto com essa paralisação do Sintese. Como estamos na semana de provas, provavelmente o ato contra a falta de segurança será realizado no segundo semestre”, explica o professor Reinaldo Rafael de Jesus.

De acordo com o diretor de Comunicação do Sintese, Roberto Silva, “os professores não quiseram fazer o ato criticando a falta de iluminação no entorno da escola e a falta de segurança na escola. Nós fomos até o local, mas foi suspenso”, completa.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais