Professores voltam a se reunir em assembléia

Professores voltam a se reunir em assembléia marcada pelo Sintese
Professores da rede estadual de ensino vão se reunir às 9h desta quinta-feira, 5, em assembléia no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, à rua Itabaianinha.  O objetivo do encontro é discutir a questão da implantação do Piso Salarial Profissional da Categoria (PSPN), pelo Governo de Sergipe.

 

Os educadores de nível superior não se conformam com a decisão do Governo de Sergipe em pagar o piso estipulado por lei federal, apenas ao pessoal de nível médio. A categoria já trabalha com a possibilidade de greve, ou seja, não iniciar o ano letivo.

 

Também nesta quinta, 5, haverá uma reunião da Frente Parlamentar Estadual em Defesa do Piso Salarial, cujo presidente é o deputado federal da bancada sergipana, Iran Barbosa (PT). O encontro, que tem por finalidade discutir o piso salarial dos professores, será às 15h na Escola do Legislativo, na Praça Fausto Cardoso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais