Projeto Jovens Líderes forma primeira turma

A Fundação Brasil Criativo realiza nesta sexta-feira, 1º de agosto, a entrega dos certificados de participação dos jovens que formaram as duas primeiras turmas do Projeto Jovens Líderes (Projoli). A solenidade acontecerá às 19h30 horas no Delmar Hotel, quando também serão apresentados os resultados do projeto.

O objetivo do Projoli é a formação de lideranças jovens para atuar em diferentes cenários, como empresas, instituições de ensino, comunidades e famílias. O programa tem uma carga horária de 144 horas e é constituído de seminários interativos com base na metodologia Resolução Criativa de Problemas (CPS). Os jovens aprendem fazendo, refletindo e se posicionando.

O projeto, que é conduzido por líderes voluntários da FBC, é destinado a jovens com idade entre 18 e 25 anos, que estejam cursando pelo menos o último ano do ensino médio e que possuam potencial de liderança e estejam dispostos a desenvolvê-lo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais