Prorrogadas inscrições para concurso de professor efetivo do Cefet

O Instituto Federal de Sergipe prorrogou para até 7 de maio as inscrições para o concurso público com vistas a preencher 67 vagas para seu quadro de professores efetivos. São 35 vagas para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuídas entre os campi de Aracaju, Lagarto e São Cristóvão. Existem ainda 32 vagas para cadastro de reserva destinadas aos campi Aracaju e Estância.

As inscrições estão sendo realizadas somente através do site. A taxa para todas as áreas é de R$ 40,00 e deverá ser paga por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União, disponível no site da Instituição) em qualquer agência do Banco Brasil, até 7 de maio de 2009. A GRU está disponível no site do IFS e deve ser impressa para pagamento após a conclusão do preenchimento de solicitação de inscrição.

As provas escritas referentes serão realizadas no dia 17 de maio, das 8h às 12h, no campus Aracaju. Já as provas de desempenho didático ocorrerão no período de 02, 03, 04, 05 e 06 de junho de 2009, em sessão pública, vedada a presença dos demais candidatos. Já as
provas escritas referentes ao edital n.12 (cadastro reserva) serão realizadas no dia 24 de maio, das 8 às 12 h, no campus Aracaju. As provas de desempenho didático ocorrerão no período de 16, 17, 18, 19 e 20 de junho de 2009.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais