PSS: Seplag convoca docentes de Biologia, Física e Artes

Estado convoca professores de Biologia, Física e Arte para contratação temporária imediata (Foto: Janaina Santos)

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) convoca os professores habilitados e classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 1, realizado em 2017, para fins de perícia média e entrega da documentação. A contratação é imediata e deverá exercer às funções na Rede Estadual de Ensino, de acordo com a escolha da diretoria regional de educação a época do PSS.

Os documentos deverão ser apresentados no dia 11 de junho, na Gerência de Concursos da Seplag, localizada na rua Dr. Leonardo Leite (antiga Vila Cristina), 346, bairro São José, em Aracaju, das 8h às 12h. A perícia médica será realizada no dia 19 de junho, às 7h.

A documentação exigida está relacionada na convocação que deverá ser acessada no link da página oficial da Seplag.

Jorge Costa, diretor de Recursos Humanos da Seed, explica que o processo seletivo simplificado é realizado em caráter emergência para professor temporário, como forma de suprir a vaga de professores que estão afastados por licença médica, de licencia prêmio e afastamentos para curso.

Veja a lista completa dos classificados. 

Fonte: Seed 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais