Qualivida promove o Dia da Atividade Física e Saúde

(Foto: Ascom Seed/SE)

Com o objetivo de oferecer uma maior qualidade de vida aos servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seed), a Rede Qualivida promoverá o Dia da Atividade Física e Saúde.

O evento será realizado na terça-feira, 7, na sede da Seed, e terá início às 7h30, momento em que os servidores terão a oportunidade de fazer teste de glicemia, realizado por profissionais do IPES. Haverá também a distribuição de folders com dicas de saúde e atividade física.

A partir das 8h serão realizadas aferição de pressão arterial, orientação nutricional, avaliação antropométrica, entre outras ações. Pela tarde, a partir das 17h, os servidores poderão fazer uma aula de crossfit.

Já na quarta-feira, 8, às 17h, será oferecida ao servidores uma aula de Zumba Zin, ministrada pelo professor convidado Anderson Bomfim. As ações do Qualivida desta semana finalizam na sexta-feira, 10, com a realização de mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais