![]() |
(Foto: Ascom Setransp) |
Começa hoje o período de cadastramento e recadastramento para os alunos das instituições federais – Instituto Federal de Sergipe – IFS –, Universidade Federal de Sergipe – UFS – e Colégio de Aplicação. A data limite para a atualização do cartão é 28 de dezembro de 2012.
Para recadastrar, o estudante deve acessar o www.setransp-aju.com.br/portaldousuario, preencher e enviar o formulário. Depois, é preciso acompanhar, via Portal do Usuário, a confirmação do recadastramento pela instituição de ensino. Essa necessidade de aguardar a validação da escola não envolve os alunos da UFS que, logo após preencherem o formulário, podem levar a documentação a um posto Setransp para finalizar o recadastramento.
Documentação necessária
– Carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH) ou certidão de nascimento;
– registro de vínculo com a escola, seja através de: declaração escolar, ficha de matrícula, boleto de pagamento (para alunos do ensino Fundamental e Médio da rede particular) ou grade de horário do período em questão (para alunos universitários, mas atenção, o link do site deve constar na grade curricular);
– comprovante de residência, em nome do aluno ou pais declarados (com data dos últimos seis meses).
Todos os itens devem ser originais.
Fonte: Ascom Setransp
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B