Recadastramento: Usuários do Cartão Mais Escolar

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os estudantes usuários do cartão Mais Aracaju Escolar já podem realizar o recadastramento. O procedimento, que segue até 30 de março, pode ser efetuado através do endereço eletrônico.

É preciso preencher e enviar o formulário, através da opção “Recadastramento”. Depois, é só acompanhar, via Portal do Usuário, a confirmação do recadastramento pela escola. Feito isso, o próximo passo é entregar a documentação (vide lista abaixo), nos postos indicados (lista abaixo).

Nessa etapa, a apresentação do cartão eletrônico é obrigatória a fim de que seja feita a atualização. É importante lembrar também que o bloqueio para a compra de créditos acontece no dia 28 de fevereiro para os alunos que não recadastrarem até a data.

Documentação necessária (todos os itens devem ser originais)

– Carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH) ou certidão de nascimento;
– registro de vínculo com a escola, seja através de: declaração escolar, ficha de matrícula, boleto de pagamento (para alunos do ensino Fundamental e Médio da rede particular) ou grade de horário do período em questão (para alunos universitários, mas atenção, o link do site deve constar na grade curricular);
– comprovante de residência, em nome do aluno ou pais declarados (com data dos últimos seis meses).

Postos de recarga

Sede Setransp
Rua "F", s|nº | D.I.A
Telefone: 3045-2550
Atendimento: segunda a sexta-feira – 8h às 17h

Terminal Leonel Brizola / Rodoviária Nova
Terminal Atalaia
Terminal Maracaju
Terminal Fernando Sávio
Terminal D.I.A
Atendimento: segunda a sexta-feira – 8h às 17h

CEAC – Shopping Riomar
Atendimento: segunda a sexta-feira – 12h às 18h

IFS – Instituto Federal de Sergipe
Atendimento: segunda a sexta-feira – 11h às 20h

Universidade Tiradentes – Unit
Atendimento: segunda a sexta-feira – 10h às 19h

Universidade Federal de Sergipe – UFS 
Atendimento: segunda a Sexta-feira – 11h às 20h

Ceac da Rua do Turista
Atendimento: segunda a sexta-feira – 7h15 às 17h45

Loja de Atendimento – Shopping Prêmio
Atendimento: segunda a sexta-feira – 10h às 19h

Fonte: Assessora de Comunicação Setransp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais