Reitor empossa 1º escalão da UFS

Em solenidade realizada nesta terça-feira, dia 23, pela manhã, na Sala dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Sergipe, o novo reitor da instituição de ensino, professor Josué Modesto dos Passos Subrinho, empossou todos os pró-reitores e lhes recomendou muito trabalho e confiança no projeto de expansão da UFS, que ele mesmo entregou ao ministro Tarso Genro no último dia 16, em Brasília.

Foram empossados como pró-reitores Ponciano Bezerra (Graduação), Ricardo Gurgel (Pós-Graduação), José Firmo (Prefeitura do Campus), Ângela Maria da Silva (Hospital Universitário), Jenny Barbosa (Planejamento), Abel Smith (Administração), Sandro Holanda (Assuntos Estudantis), Rui Belém (Extensão), Roberto Rodrigues (Recursos Humanos) e José Mário (Chefe de Gabinete).

O professor Josué Modesto dos Passos Subrinho apresentou as novas diretrizes administrativas da UFS. Os também professores José do Patrocínio Hora e Ponciano Bezerra fizeram as saudações aos pró-reitores que deixaram os cargos e àqueles que estão assumindo, respectivamente. O vice-reitor Ângelo Antonioli desejou sucesso aos novos pró-reitores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais