Restaurante Universitário da UFS volta a funcionar no dia 29 de julho

Resun volta a funcionar dia 29 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após cerca de quatro meses sem funcionamento, o Restaurante Universitário da Universidade Federal de Sergipe (UFS) retomará suas atividades a partir do dia 29 de julho. De acordo com a Pró-Reitoria de Planejamento da Universidade, após emissão da Ordem de Serviços do Contrato nº 33/2019 com a empresa RMP Romero, os próximos dias serão de adaptações para que o restaurante volte a funcionar.

O restaurante foi reformado devido a necessidade de execução dos serviços de preparo e fornecimento de alimentação no próprio Campus de São Cristóvão, com a justificativa de que a adoção da produção interna causará praticidade e barateamento nos custos. As burocracias exigidas para conclusão do contrato prolongaram o período de espera dos estudantes, gerando contratempos e protestos.

Segundo informações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e de Planejamento da UFS, o período que antecede o início das atividades é essencial para que a empresa realize adaptações e testes de produção. Caso ocorra algum fato que prejudique o início na data prevista, será divulgado.

por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais