Restaurante Universitário passará por reforma nas instalações

Em virtude dos reparos, setor funcionará até o dia 22 de março (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Universidade Federal de Sergipe realizará reforma nas instalações do Restaurante Universitário (Resun) do campus de São Cristóvão visando a produção das refeições no próprio restaurante. O objetivo é reduzir custos do contrato com a empresa responsável pelas refeições e melhor atender a demanda da comunidade universitária, permitindo a ampliação do sistema de auxílio.

Essas adaptações demandarão em torno de 40 dias para serem completadas, conforme manifestação dos responsáveis pela obra. Por esta razão, o Resun funcionará até o dia 22 de março, retornando ao funcionamento regular com o início do semestre letivo 2019.1.

Os alunos que possuem o auxílio “Isenção Resun” receberão, excepcionalmente durante a reforma do restaurante, o auxílio equivalente ao período de recesso acadêmico sem a necessidade de comprovação de permanência na instituição.

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais