SAE transferida para a sede da Setransp

0

A partir da próxima segunda-feira, 13, o Serviço de Atendimento Estudantil (SAE) terá novo endereço. Os estudantes que utilizam os serviços oferecidos pelo local deverão se dirigir até a sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp).

A iniciativa visa a comodidade dos usuários do cartão Mais Aracaju Escolar, já que todos os serviços relacionados ao cartão estarão disponíveis em um só lugar. “Estamos pensando no bem-estar e no conforto de nossos clientes. Com esse novo endereço, além de resgatar a 1ª via do cartão, o estudante poderá efetuar a compra de créditos eletrônicos e fazer o recadastramento do cartão. Tudo isso no mesmo local”, argumenta Andréa Aragão, coordenadora de Planejamento do sindicato.

Os nomes das instituições e dos alunos que estão com seus cartões produzidos podem ser conferidos no site ou pelo telefone (0xx79) 3045-2550. No caso dos estudantes da Universidade Tiradentes (Unit) e Universidade Federal de Sergipe (UFS), os cartões estão disponíveis nos Postos de Vendas localizados nos campi.

Comentários