Secretário pede apuração do MP sobre denúncias do Sintese

Secretário José Fernandes / Foto: Arquivo Infonet
O secretário de Estado da Educação, professor José Fernandes de Lima, esteve na tarde desta quinta-feira, 19, acompanhado do assessor técnico da SEED, Adir Machado Bandeira no Ministério Público Estadual (MPE). Ele se reuniu com o procurador do Rodomarques Nascimento e com os promotores Carlos Cezar Soares e Luís Fausto Valois com o objetivo de oficiar o pedido para que o MPE apure as denúncias feitas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Síntese) a respeito das aplicações da receita do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

“Solicito que o Ministério Público apure as denúncias feitas pelo Sintese e dizer que estamos abertos para qualquer informção pois trabalhos de forma transparente com o máximo empenho no intuito de oferecer a sociedade uma educação de qualidade que valoriza o profissional e sobretudo o aluno”, afirmou o professor Lima.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais