SEED abre a inscrição para curso utilizando o Google Drive

São 15 vagas destinadas a professores, pedagogos e técnicos da Rede Estadual de Educação (Foto; SEED)

Ensinar a criar documentos (texto, planilhas e questionários) de modo compartilhado e elaborar simulados online são alguns dos objetivos do curso ‘Elaboração de Estatísticas Utilizando o Google Drive’ que a Secretaria de Estado da Educação (Seed) promove nos próximos dias 27, 28 e 29.

O período para inscrição, iniciado nesta terça-feira, 20, segue aberto até que sejam preenchidas as 15 vagas, disponíveis a professores, pedagogos e técnicos da Rede Estadual de Educação, público-alvo desta capacitação, que será ministrada pelo Departamento de Educação da pasta, por intermédio da Divisão de Tecnologia do Ensino, do Serviço de Educação em Direitos Humanos (Ded/SEDH/Dite).

Com carga-horária de 12h de aulas presenciais, as quais serão realizadas no turno da manhã, das 8h às 12h, o curso ‘Elaboração de Estatísticas Utilizando o Google Drive’ visa ensinar aos profissionais da Educação a utilizar drives virtuais como repositórios dos trabalhos diários, como também a efetuar estatísticas utilizando questionários elaborados no ‘Google Form’.

Para participar, basta apenas que o interessado tenha noções básicas de Informática e efetue sua inscrição na sede da Divisão de Tecnologia do Ensino (Dite), no Complexo Administrativo e Pedagógico da Seed, na rua Gutemberg Chagas, 169, Distrito Industrial de Aracaju.

Fonte: SEED

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais