SEED decide não fechar jardim de infância

Promotor Fausto Vallois
Uma reunião no Ministério Público Estadual (MPE) pôs fim aos protestos de pais e alunos contrários ao fechamento do Jardim de Infância Augusto Maynard. A Secretaria de Estado da Educação (SEED) decidiu dar continuidade aos trabalhos na unidade de ensino, onde estudam 190 crianças.

“É uma escola de mais de 70 anos, de reconhecimento público, na qual estudaram diversas pessoas da sociedade aracajuana. A Secretaria hoje nos confirmou que a escola continua a oferecer o ensino, uma decisão sensata”, fala o promotor de Direitos da Educação, Fausto Vallois, que acompanhou o processo.

O Jardim de Infância Augusto Maynard vai permanecer com o trabalho junto aos alunos de 1º ao 3º ano, atingindo nos anos vindouros até o 5º ano do ensino fundamental, o que atende aos anseios dos pais, alunos e professores da escola.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais