Seed divulga resultado dos Exames Supletivos

0
(Foto: Divulgação Seed)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Departamento de Educação (DED), divulgou na manhã de terça-feira, 2, o resultado das provas referentes aos Exames Supletivos dos níveis Fundamental e Médio realizados no último dia 3 de maio em Aracaju e nos municípios de Estância, Lagarto, Itabaiana, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Propriá e Nossa Senhora da Glória.

O resultado encontra-se disponível no portal do supletivo (www.seed.se.gov.br/supletivo). Para acessar, basta clicar na opção dos resultados das provas realizadas em 3 de maio de 2015 e inserir o número do documento de identidade.
Participaram do processo mais de 400 candidatos que tiveram a oportunidade de aferir seus conhecimentos através das provas dos Exames Supletivos e, nos casos de aprovação, poderão solicitar a certificação para o nível ao qual se inscreveram.

"Assim, os alunos têm a oportunidade de prosseguir os estudos e facilitar o seu processo de inserção no mercado de trabalho", disse o professor Edson Aragão, coordenador dos Exames Supletivos pela SEED.

A próxima etapa de realização das provas, destinada aos candidatos inscritos em janeiro/2015 e que realizaram provas nos meses de março e maio/2015, e que ainda possuem pendência de disciplinas, acontecerá no dia 5 de julho. Para consultar o local de realização das provas, os candidatos devem acessar o portal do supletivo no período de 19 de junho a 4 de julho.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SEED – ASCOM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais