Seed realiza Pesquisa Organizacional

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), em cumprimento ao Plano de Desenvolvimento da Educação de Sergipe (PDE), está realizando nas Diretorias Regionais de Educação (DRE) uma pesquisa organizacional. Essa ação tem como objetivo traçar o diagnóstico funcional das DREs para redesenhar seus processos. O trabalho está sendo executado pela Assessoria de Planejamento/Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Institucional (Asplan/Sepin) da Seed.

A pesquisa organizacional é feita com o preenchimento de um formulário, ao qual a equipe de técnicos do Sepin está encarregada de aplicar nas Regionais de Educação do Estado, por meio eletrônico, apresentando objetivo e orientando quanto às instruções dos itens contidos nesse formulário.

A equipe também está solicitando, durante aplicação da pesquisa, informações sobre a estrutura organizacional de fato e de direito de cada DRE, para sistematizar com eficácia os dados da pesquisa, além do registro com assinatura de cada servidor participante. A pesquisa organizacional da Seed teve início no dia 3 de julho e a conclusão está prevista para o próximo dia 30 de julho.

Fonte: ASN

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais