Segunda etapa do supletivo no domingo

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) realiza neste domingo, 26, a segunda etapa dos exames supletivos. Os candidatos devem comparecer ao local das provas, às 7h30, munidos do cartão de identificação e carteira de identidade. Em Aracaju, os testes serão aplicados nos colégios Dom Luciano, Atheneu e no Centro de Referência em Educação de Jovens e Adultos Prof. Severino Uchôa. Estão inscritos 4.088 candidatos que desejam a certificação de estudos dos ensinos Fundamental e Médio.

Nessa segunda etapa os inscritos no processo serão submetidos às provas de Geografia, Inglês/Francês, Língua Portuguesa/Redação (Ensino Fundamental) e Biologia, Francês/Inglês, Língua Portuguesa/Literatura/Redação e Química (Ensino Médio).

A primeira etapa do supletivo aconteceu no último domingo, 19. Foram ofertadas as disciplinas de História, Matemática e Ciências para o Ensino Fundamental e História, Matemática, Física e Geografia para o Ensino Médio.  Dentre os participantes estão os alunos com necessidades especiais que contaram com a participação de intérprete de Libras.

ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais