Seleção de estágio do MPF acontece domingo

Será realizado domingo, 14, o exame do processo seletivo de estagiários de Direito para o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE). O exame constará de uma prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha e uma prova dissertativa sobre um tema jurídico.

 

As provas serão realizadas na Universidade Tiradentes – Campus Farolândia, no prédio da Faculdade de Direito (Bloco D). Os portões que darão acesso ao local de prova serão fechados às 8h. As provas começam às 8h30 e encerram às 12h30.

 

O candidato deverá apresentar-se munido de caneta esferográfica azul ou preta, portando documento de identidade original com foto e o comprovante de inscrição. O MPF/SE alerta que apenas podem realizar as provas, os estudantes que confirmaram a sua inscrição até o dia 1º de setembro, não sendo válida a simples apresentação do documento de pré-inscrição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais