Semana da Pátria é aberta com Corrida do Fogo Simbólico

(Foto: Reprodução Infonet)

As comemorações alusivas à Semana da Pátria tiveram início na nesta segunda-feira, 01. A 77ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria marcou a abertura das comemorações. Para este ano, o tema escolhido pelos organizadores foi: "Liberdade, Liberdade, Abre as Asas Sobre Nós”. O evento é uma preparação para o desfile do dia 7 de Setembro.

Participaram do evento, as Forças Armadas, comandante da Capitania dos Portos do Estado de Sergipe, comandante do 28º Batalhão de Caçadores (Batalhão Campo Grande), chefe da 19ª Circunscrição do Serviço Militar e o comandante do Destacamento do Controle do Espaço Aéreo de Aracaju.

SEED

O evento é também uma inciativa da Secretaria Estadual de Educação (SEED), que já iniciou os trabalhos de confecção dos dois carros alegóricos e seis tripés que desfilarão na avenida Barão de Maruim no dia 7 de setembro.

Confira o vídeo da matéria

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais