Seminário discute educação matemática

O curso de licenciatura em Matemática do Cefet realiza na próxima terça-feira, 15, o 1º Seminário de Pesquisa em Educação Matemática. O evento tem como tema ‘A Pesquisa em Educação Matemática na Contemporaneidade’, e será realizado no mini-auditório 1, das 7h às 12h, na instituição.

 

O objetivo principal é fomentar a pesquisa em Educação Matemática no Cefet, bem como propiciar aos alunos e professores do curso a oportunidade de se envolverem com a pesquisa em na área. O seminário contará com 12 exposições que mostram o resultado de pesquisas realizadas por alunos do Curso de Licenciatura em Matemática do Cefet.

 

Dentre os temas estão: ‘Fatores que geram desinteresse pelo aprendizado da Matemática no Ensino fundamental’; ‘As dificuldades dos professores com o uso do computador como ferramenta no Ensino de Matemática’ e ‘A formação Matemática dos estudantes de Pedagogia da UFS’.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais