Senac e Banco do Brasil firmam parceria

Neirin Goulart, Hugo França e Minervino Dória
Uma parceria firmada entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Banco do Brasil na manhã desta quarta, 8, vai proporcionar acesso aos cursos oferecidos pelo órgão a pessoas de menor poder aquisitivo, através do Crédito Educativo para financiamento de cursos.

A solenidade da assinatura do convênio teve a presença do presidente do sistema Fecomércio, Hugo França, do superintendente do BB, Nerin Goulart, e do diretor regional do Senac, Minervio Dória, que receberam a imprensa em uma entrevista coletiva.

O crédito permite o financiamento de cursos que custem entre R$ 70 e R$ 20 mil, valores que poderão ser pagos em até 48

Hugo acha que parceria irá movimentar ainda mais a instituição
parcelas mensais. Para o presidente da Fecomércio, essa parceria vai aumentar a procura pelos mais de 200 cursos oferecidos pela instituição. “Tenho certeza que essa casa vai ficar pequena para o novo número de alunos que terá”, disse Hugo França.

Para Neirin Goulart, superintendente do Banco do Brasil em Sergipe, o convênio entre o banco e o Senac irá propiciar a inserção de muitas pessoas humildes no mercado de trabalho, gerando avanço social no Estado.

As pessoas interessadas no financiamento devem procurar a diretorias do Senac, na avenida Ivo do Prado. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3212-1560.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais