SergipeTec participa do Projeto Sesi Futuro em Recife/PE

Evento acontece dias 27 e 28 (Foto: SergipeTec)

Pela quarta vez, este ano, o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) participa do Projeto Sesi Futuro – Tecnologia e Sociedade. Depois de Sergipe, Amapá e Rio Grande do Norte, agora, é a vez do estado de Pernambuco receber o Projeto, nesta segunda e terça, 27 e 28. O evento é em uma feira do conhecimento e tem a proposta de preparar uma geração de brasileiros capazes de mudar panoramas transformar a realidade de muita gente, a partir do conhecimento, empatia e do trabalho.

A programação do Projeto discute e expõe ações temáticas sobre Trabalho, Empreendedorismo, Ciência, Tecnologia, Cidadania e legado cultural para o século XXI, envolvendo jovens brasileiros, trabalhadores e empreendedores, de vários segmentos profissionais e condições sociais, todos ávidos por atuar de maneira determinante, junto aos desafios que surgirão no campo laboral nacional, ao longo das próximas décadas.

Tecnologia e mercado de trabalho – Dentro da Ciência, Tecnologia e Inovação, a gestora de TI do SergipeTec, Carla Almeida, irá palestrar e expor em estande sobre ‘A tecnologia a serviço do mercado de trabalho’, com base nos vários projetos e ações desenvolvidas pelo Parque – especialmente, nas áreas de TI, Inovação, Energia e Meio Ambiente, e de Projetos Sociais, principais frentes de atuação do Sergipe Parque Tecnológico.

Fonte: SergipeTec

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais