Sesc oferece vagas de estágio

As inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários do Serviço Social do Comércio (Sesc) para o ano de 2009 encerram nesta quarta-feira, 28. Os cursos que possuem vagas são: Artes Visuais, Educação Física, História Licenciatura, Informática, Jornalismo, Matemática, Música, Nutrição, Pedagogia Licenciatura, Psicologia e Serviço Social. 

Podem concorrer estudantes que estejam cursando a partir do 5° período curricular, para cursos com duração de no mínimo (4) quatro anos e a partir do 3º período curricular, para cursos com duração de no mínimo (3) três anos.

A seleção será feita com base em Análise de Currículos e Análise do Histórico Escolar e Entrevista. O resultado final do Processo Seletivo se dará no dia 18 de fevereiro.  A carga horária do estágio é de 20 horas distribuídas semanalmente com remuneração de R$ 475 e R$ 345.

A inscrição deve ser efetuada via Internet, no site do Sesc, até esta quinta-feira, 28. O candidato deverá preencher o formulário de Currículo On-line e confirmar a inscrição.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais