Sindicatos revelam cortes que ameaçam ensino na UFS

Entidades alegam que Universidade não tem verbas para se manter após mês de outubro (Foto: Portal Infonet) 

Os sindicatos dos técnicos administrativos e professores da Universidade Federal de Sergipe revelaram, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira, 1º, números que mostram cortes nos recursos destinados à educação e atividades de extensão na Universidade. De acordo com os representantes das categorias, há informações de que a instituição só tem recursos para manter as portas abertas até o mês de outubro, podendo conceder férias coletivas e fechar a Universidade por conta da escassez de recursos.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da UFS solicitando posicionamento da Instituição por telefone e e-mail. Até o fechamento desta matéria não havia uma resposta. Permanecemos à disposição da nota por meio do telefone (79) 2106-8000 e através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Confira matéria completa no vídeo:

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais