![]() |
Foto: sede do sindicato |
Nesta segunda-feira, 20, a direção do Sindicato dos Profesores da Rede MUnicipal de Ensino (Sindipema) dará prosseguimento aos atos de greve da categoria. Segundo a presidente do sindicato, Vera Maria Oliveira, algumas escolas da capital serão visitadas para conversa com os professores. “As visitas serão nas escolas da Zona de Expansão e do bairro Santa Maria, pois as demais escolas já estão fechadas”, afirmou a presidente.
Ainda de acordo com Vera, o Sindipema não teve resposta quanto ao ofício enviado à Secretaria Municipal de Educação, que solicita a intervenção do secretário Antônio Bittencourt Júnior na negociação com o prefeito, e nem ao ofício enviado ao prefeito Edvaldo Nogueira solicitando audiência.
Com isso, a posição do sindicato será de manter a greve por tempo indeterminado. Terça-feira, 21, os representantes da diretoria do Sindipema irão à Câmara Municipal de Vereadores, para pedir o apoio dos legisladores na negociação com o prefeito. “Não falaremos com nenhum parlamentar em específico, o apelo será geral. Essa ida à câmara não será um ato público”, falou Vera.
Assembleia
O Sindipema promoverá assembléia geral quarta-feira, 22, às 15h para decidir os caminhos da greve.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B