Socorro: inscrição para supletivos até dia 22

Os estudantes de Nossa Senhora do Socorro que quiserem fazer os exames supletivos 2009/2 relativos ao ensino médio ou fundamental, não precisam se deslocar até Aracaju. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação até o próximo dia 22 de julho, no ato da inscrição o candidato deve apresentar carteira de identidade, original e cópia.

Os exames supletivos dão oportunidade às pessoas que por qualquer motivo não conseguiram concluir os estudos em nível fundamental ou em nível médio. As provas serão realizadas nos dias 23 e 30 de agosto.

Para as pessoas que irão prestar exames do ensino fundamental, as provas serão das disciplinas de: história, matemática, ciências, geografia, língua portuguesa/redação, língua estrangeira – Inglês ou francês (opcional). Para o ensino médio as disciplinas são de: história, matemática, física, geografia, biologia, química, língua portuguesa/redação, língua estrangeira Inglês ou francês (obrigatória). Em Socorro outras informações podem ser obtidas através do telefone (0xx79) 2106 7455.

Em Aracaju 

Os interessados também poderão efetuar a inscrição na Secretaria de Estado da Educação até o próximo dia 24 de julho, na Divisão de Exames Supletivos, na Rua Gutemberg Chagas, 169, e na Divisão de Certificação, na Travessa Baltazer Góis, 86, Edifício Estado de Sergipe 10º andar, Centro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais