TFCM vence fase estadual do Desafio Sebrae

Equipe vencedora do Desafio Sebrae / Foto: Divulgação
Os quatro estudantes da Universidade Federal de Sergipe e Fanese, integrantes da equipe TFCM, foram os grandes ganhadores do Desafio Sebrae 2007. Eles administraram com sucesso uma empresa virtual do ramo de sapatos. E foram premiados na noite de ontem, 9.

A entrega da premiação foi realizada no Auditório do Sebrae com a presença de representantes de Faculdades e Universidades, de estudantes e familiares das dez equipes que chegaram a final estadual da competição virtual. A segunda colocação ficou com a equipe Ambeb e o terceiro colocado foi equipe “Sem Chulé”.

A TFCM é formada pelos estudantes Arthur Henrique Verona Fontes, Douglas Nascimento Silva, Luiz Fernando Carvalho Leite Melo e João Antônio Gonçalves Batista. Eles competiram em Sergipe com 309 equipes, totalizando 1.381 inscritos no Estado. No Brasil, a quantidade de estudantes inscritos ultrapassou 84 mil pessoas.

Já o professor que mais foi indicado pelos alunos como incentivador do Desafio Sebrae, com 12 equipes totalizando 54 inscritos, foi Sérgio Araújo coordenador do curso de Marketing e Processos Gerenciais da Fanese.

O jogo é mais uma ação que visa estimular a cultura empreendedora, promovido em parceria com a Coordenação dos Programas de Pós-Graduação em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – Coppe / UFRJ, apoio Banco do Brasil. Informações na Unidade de Capacitação Empresarial do Sebrae em Sergipe, telefones (79) 2106-7765, 2106-7763 e 2106-7766.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais