TIM ArtEducAção Sergipe é indicado ao Prêmio Educar-SE 2009

Como fruto das ações realizadas durante seis anos de atuação no Estado de Sergipe, o Programa TIM ArtEducAção Sergipe recebeu indicação para o Prêmio Educar-SE 2009. O programa, que atende a mais de 400 crianças e adolescentes por meio de oficinas de dança, teatro, música e artes populares, está entre os três finalistas que concorrem na categoria Projeto de Arte Educação. Segundo Paulo Atto, coordenador geral do programa, “essa indicação é muito importante, porque é o reconhecimento das nossas ações no estado de Sergipe”.

O prêmio, criado em 2000 com o objetivo de homenagear os destaques na Educação em Sergipe em seus mais diversos segmentos, será entregue em cerimônia aberta ao público, no dia 16 de setembro, às 20h, no Teatro Tobias Barreto. A primeira etapa da votação aconteceu entre os meses de março e julho deste ano, com votação livre para todas as categorias. Na última fase, a votação aconteceu pela internet e o participante poderia escolher apenas um dos três nomes mais votados em cada segmento. 

Iniciativa

O TIM ArtEducAção Sergipe completa seis anos de atividades desenvolvidas em Aracaju, beneficiando mais de 2 mil crianças e adolescentes neste período. Em 2009, as oficinas de dança, teatro, música e artes populares acontecem no Teatro Lourival Batista e em cinco instituições sociais: Oratório de Bebé, Casa Santa Zita, Sociedade Eunice Weaver, Creche Dom Távora e Centro Educacional Bem-me-quer. Além da função social, o TIM ArtEducAção valoriza a mão-de-obra local. Arte-educadores da capital sergipana são selecionados e capacitados para conduzir as oficinas artísticas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais