TJ oferta 119 vagas de estágio

O Tribunal de Justiça de Sergipe publicou, no último dia 14, no Diário da Justiça, o edital de abertura do Processo Seletivo de Estágio. Serão oferecidas vagas para estudantes de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Informática, Jornalismo, Museologia, Psicologia e Serviço Social.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano e os nomeados cumprirão uma carga de atividades de 20 horas semanais. As inscrições poderão ser realizadas através da internet até o próximo dia 30, no valor de R$ 20,00.

No ato da convocação o estudante deverá ter cursado 50% dos créditos obrigatórios do curso e ter média geral ponderada não inferior a 5,0. O valor da bola é R$ 415. Mais informações pelos telefones 3226-3198/3431.

Veja o quadro de vagas:

          Cursos

  Nº. de Vagas

Administração

4

Arquitetura

1

Ciências Contábeis

1

Direito

86

Engenharia Civil

1

Engenharia Elétrica

1

História

4

Informática

5

Jornalismo

1

Museologia

2

Psicologia

4

Serviço Social

9

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais