TJ/SE lança projeto ‘Era uma vez…’

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) iniciou uma campanha de arrecadação de livros e revistas que serão doados a bibliotecas de escolas públicas de Aracaju. O projeto ‘Era uma vez…’ é feito em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça, Associação dos Magistrados de Sergipe e a Associação dos Promotores de Justiça do Estado de Sergipe.

 

Os interessados em participar devem entregar os livros e revistas em qualquer uma das unidades do Tribunal de Justiça e do Ministério Público, envolvidas no evento. Os organizadores pedem que o material doado esteja em razoável estado de conservação. Devem ainda possuir conteúdo útil e não incitar a violência.

 

A entrega das doações pode ser feita das 8h às 14h no Palácio da Justiça Tobias Barreto, Centro Administrativo Des. Antonio Góes, Fórum Gumercindo Bessa, Fóruns Integrados I, II e III, Amase e Ministério Público. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3226-3147.

 

Com informações do TJ/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais