TRF5 divulga hoje resultado do concurso para servidores

(Foto: Divulgação)

O resultado do Concurso Público para provimento de cargos de servidores na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 e nas seções judiciárias dos estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe será divulgado hoje,7, no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal na 5ª Região, às 17h. Apesar de ficar disponibilizada hoje, a vigência legal da informação só se dará a partir do dia 10/12, conforme consta no Edital de inscrições do certame.

Para verificar o resultado, o interessado deve entrar no portal da Justiça Federal de Sergipe, na área "Serviços Públicos", e clicar em “Diário da Justiça Eletrônico”, inserindo "Tribunal Regional Federal da 5ª Região" no campo "Órgão" e "Administrativo", no campo "Edição". A partir de segunda, o resultado também ficará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Os recursos interpostos quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares foram analisados. Houve atribuição de questões para todos os candidatos presentes à prova, bem como alteração de gabarito. A Fundação Carlos Chagas informou que será concedida vista da folha de respostas da prova objetiva, bem como da prova discursiva – redação.

Para o acesso à prova, o candidato deverá seguir as instruções disponíveis no link de vista de prova constante da página do concurso no site da FCC. Os recursos quanto aos resultados das provas objetivas e a vista da prova de redação deverão ser interpostos, exclusivamente, pela internet.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais