TRT-SE realiza concurso para criação de bandeira

(Foto: Ascom TRT)

Em comemoração dos 20 anos de instalação do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe), será realizado um concurso para criação da primeira bandeira da instituição. O edital, publicado hoje (19) e que pode ser conferido no site, traz todas as informações do regulamento que estabelece como participar do concurso que dará ao primeiro colocado um prêmio no valor de 6 mil reais.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, desde que respeitadas as normas do regulamento, com exceção de magistrados, servidores e estagiários do TRT, estendendo-se a parentes de terceiro grau. Não poderão participar empresas reunidas em consórcio, estrangeiras que não funcionam no País, e impossibilitadas de licitar com o tribunal. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho.

Os trabalhos serão julgados por comissão especial, formado magistrados e servidores, e classificados de acordo com critérios de criatividade (personalidade e criação independente), originalidade (novidade e desvinculação com outras bandeiras), comunicação (transmissão de ideias e universalidade) e aplicabilidade (transmissão de cores, de grafismos e fundo).

Inscrição

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do tribunal ou por correspondência destinada ao endereço Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/n, bairro Capucho – Centro Administrativo, CEP 49080-190, Aracaju-SE. Maiores esclarecimentos e informações através do telefone (79) 2105-8750 ou pelo e-mail cpl@trt20.jus.br.

Fonte: Ascom TRT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais