Tudo pronto para a festa dos aprovados

Trios já estão no calçadão da 13 de Julho

Faltam menos de três horas para a divulgação do resultado final da UFS, mas desde quinta, 8, algumas escolas e cursinhos pré-vestibular já programam a festa dos classificados. Quatro trios elétricos já estão no calçadão da 13 de Julho prontos para comandar a alegria dos 4.455 novos universitários do Estado.

O professor Bezerra, do Arquidiocesano, fala que nem dormiu nesta noite. “Tô tão nervoso como os alunos”, diz. O colégio pretende emplacar o campeão geral do vestibular pelo segundo ano seguido, e vai comemorar com os alunos com banda de pagode no calçadão da 13 de Julho.

Para Cobrinha, diretor de um conhecido cursinho da capital, a festa é fundamental para que os aprovados possam extravasar a alegria após este período de tensão. “Vamos estar com um trio também na frente do colégio, que irá de encontro com o que está na Treze. Chegando lá, terá banda e muito axé para comemorarmos os bons resultados”, diz.

A maioria dos pré-classificados estão apreensivos, alguns falam que nem estão dormindo direito por conta da expectativa. Toda a tensão acaba às 15h de hoje, 9, através do Portal Infonet, quando os candidatos descobrirão se entrarão para a principal instituição de nível superior de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais