UFS abre inscrição de especialização em Microbiologia e Parasitologia

Curso tem carga horária total de 450 horas e duração de 18 meses

(Foto: Seduc)

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária da Universidade Federal de Sergipe (UFS) lançou edital para o curso de Especialização Lato Sensu em Microbiologia e Parasitologia Clínicas. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 9 de julho.

Voltado para profissionais graduados em Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia, Medicina, Enfermagem, Odontologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Biotecnologia e áreas afins, o curso tem como público-alvo aqueles que atuam ou desejam atuar na área da saúde, diagnóstico laboratorial e docência no ensino superior, com foco em microbiologia, parasitologia, biologia molecular e saúde pública.

Com duração de 18 meses, a especialização terá carga horária total de 450 horas, sendo oferecida na modalidade semipresencial. Os encontros acontecerão quinzenalmente no campus São Cristóvão, às sextas-feiras e/ou aos sábados.

As inscrições e o edital completo estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFS.

Com informações da UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais