UFS abre inscrições para Educação a Distância

A Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) realiza de 28 deste mês a 7 de agosto inscrição para o Processo Seletivo 2008 da educação a distância. A inscrição ocorre exclusivamente pela internet no endereço  e o valor é R$ 40. A aplicação das provas acontece no dia 31 de agosto, às 9h, com duração máxima de quatro horas.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento até 8 de agosto.

O candidato que obteve isenção do pagamento da taxa deve também acessar a página para preencher o formulário e imprimir a GRU, que conterá a informação “candidato isento da taxa de inscrição”.

Quem não dispuser de equipamento próprio para efetuar a inscrição poderá utilizar os computadores da CCV, situada no campus de São Cristóvão, de 28 a 7 de agosto (exceto sábado, domingo e feriado) no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico a partir do quinto dia após o pagamento da taxa e até 14 de agosto. E, finalmente, de 18 a 22 de agosto deve-se imprimir o cartão de identificação que conterá o local de realização das provas.

Nesse documento será necessário colar foto (papel fotográfico), tamanho 3×4, datada de 2007 ou 2008.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais