UFS abre vagas para Mestrados e Doutorados

A Universidade Federal de Sergipe informou nesta sexta-feira,20, que encontra-se com vagas abertas para dois cursos de Mestrado. Até o dia 27 de fevereiro, estarão abertas as inscrições no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde nos níveis de Mestrado e Doutorado.

Para o Mestrado de Ciências da Saúde, serão ofertadas 32 vagas; para o Doutorado, 14 vagas. Os interessados devem  comparecer à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe (Posgrap) até o dia 27, das 8h às 11h30. O edital e a lista de documentos necessários para a inscrição encontram-se aqui.

Mestrado em Educação

A UFS informou também que o Núcleo de Pós-Graduação em Educação (NPGED) liberou vagas para os alunos especiais – as chamadas disciplinas isoladas. A solicitação de matrícula acontece nos dias 2 e 3 de março, das das 9h às 12h e das 14h às 17h na secretaria do Núcleo.

Apenas uma disciplina isolada pode ser escolhida. Para concorrer, o aluno precisa apresentar Currículo Lattes comprovado, cópia do histórico escolar e cópia do diploma do último nível cursado. O resultado sairá no dia 10 de março e a matrícula será feita no dia 11.

A lista de disciplinas pode ser vista aqui. Mais informações, ligue 2105-6759 ou mande um e-mail para npged@ufs.br .

Fonte: Ascom UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais