UFS aprova criação de quatro novos cursos

UFS
A Universidade Federal de Sergipe (UFS) terá quatro cursos novos e um modificado. O Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Conepe) aprovou as propostas de criação destes cursos para o vestibular 2009.

São eles: Relações Internacionais (turno diurno com 50 vagas), Engenharia Elétrica com habilitação em Eletrotécnica (vespertino com 50 vagas); Publicidade e Propaganda (vespertino com 50 vagas) e Audiovisual, que está em substituição ao curso de Radialismo (vespertina com 50 vagas).

Além destes, o curso de Engenharia da Computação foi aprovado na última reunião, realizada no dia 11, e ofertará também 50 vagas em turno matutino.

No Processo Seletivo Seriado deste ano a UFS ofertou 4.070 vagas em 82 opções de cursos. Em dezembro ocorre a seleção para 2009. A Coordenação de Concurso Vestibular ainda não divulgou o período de inscrição.

Com informações da UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais